Glasses On | Game Of Thrones Addiction ♡

Euzinha frenética à espera de dia 30 de Março!

Não sei se consigo aguentar tanto tempo! Há muito tempo que não encontrava uma série tão boa como esta. Arrisco-me até a dizer que é melhor que Walking Dead. É um género completamente diferente, é verdade, mas ainda assim, em termos de paixão e vício que sinto pelas duas séries, GOT está claramente a passar à frente. Tendo em conta que o meu vício se está a tornar doentio e que todos os dias desespero um pouco mais, andei a fazer umas pesquisas para me ajudar a tratar desta ansiedade. Achei tão engraçado que vou ter de partilhar.

A moça começa por dizer: "Here are some techniques to relieve the anxiety. Some of them are illegal, pretty much all of them are immoral, but when you’re in clutches of a bad Game of Thrones jones, you take what you can get." Logo aqui - adoro.

Depois dá-nos as ditas técnicas:

Fazer um amigo muito baixinho e genial.
(Esta seria para substituir a ausência do Tyron, um anão que é realmente a alma da história)


Encontrar alguém para odiar mortalmente.
(Esta seria para substituir a necessidade de odiar continuamente o Joffrey. Um rapaz sinistro, mimado e embirrento que tem uma certa tendência para fazer aquilo que o leitor deseja que ele não faça)


Ir a um sítio a onde não se costuma ir e chamar-lhe "North of The Wall".
(É literalmente um sítio onde normalmente não se vai - ao longo da história)


Pedir cocktails e antes de sair a correr dizer "Um Lannister paga sempre as suas dividas".
(Não há lá grande maneira de explicar, acho que apanharam todos)


Treinar o gato para ser um dragão.
(Para substituir a "fichesa" dos dragões da série)


Ouvir a música de abertura de GOT vezes sem conta.
(Acho que esta técnica apenas faria com que eu não conseguisse voltar a ouvi-la. Nunca mais)



O pior é que a mocinha estava a falar muito a sério.
Haha, foi engraçado.

Etiquetas: , , , ,

[ 2 comments ]